quinta-feira, 19 de julho de 2012

MUSIC JEAM NA PISTA!!

Oiee Genteeeee!!
Saudadessss de vcs penguins!!Hoje estou com muita preguiça de postar...estão vou dar a novidade  com a fonte do site ashushushus.
A Music Jam chegou à ilha nesta madrugada e veio recheada de novidades. Uma delas eu irei mostrar nesta postagem, que é um item para se conquistar a cada dia e como estamos no primeiro dia de festa, só foi liberado o primeiro dos itens, que é um Som Portátil Roxo. Logo ao entrar no Club Penguin você receberá essa mensagem:

Clique no botão “Conquiste o item grátis do 1º dia!” e receba o seguinte recado:

Como de costume, aceite o item para adicioná-lo ao seu inventário.
Com o item em seu inventário você deve se dirigir a três salas, onde irá dançar sobre quadrados roxos utilizando o Som a fim de receber um prêmio. Veja como eles são:

Floresta Prainha Mina
Completada as etapas, abrirá um nova janela com um aviso sobre o ganho de seu prêmio. Confira:

Depois de tudo isso, você já pode sair com seus novos itens pinguinando pela ilha, que aliás está quase toda redecorada com salas de arrepiar as penas, as quais postaremos aqui muito em breve. Agora eu vou terminando minha postagem, mas antes gostaria de perguntar a vocês o que acharam dessa ideia da equipe do CP? O que acharam dos itens em si? Certifique-se de deixar um comentário respondendo a essas perguntas, e sinta-se livre para falar o que quiser por lá também.


Fonte: http://cpnewsblog.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Macote do blog:Shadow

Macote do blog:Shadow

Regras do Xat

Regras do Xat

O Xat mais louco de todos os tempos!

Patrocinador

Mande um E-mail para mpingulina@gmail.com com o link de seu blog e HTML do banner,e aguarde a moderação da Natasha