domingo, 24 de junho de 2012

Nova Operação!

Pessoal sou eu confiável trago novidades a vocês, seria a operação, certo? é eu sei que estou certo kkkkk, a operação se localiza perto do lixo e de um carro quebrado, Forte Nevado.




Então a operação é acertar uma mini naves, acho que é uma boa operação mais meio chatinha eu acho que esse Club Penguin vai começar a ter armas, eu já provei isso com essa imagem:



Mas só um aviso essa imagem não é apropriado para maiores de 18 anos, e galera não tente copiar essa imagem por que é plágio .-. certo? então é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Macote do blog:Shadow

Macote do blog:Shadow

Regras do Xat

Regras do Xat

O Xat mais louco de todos os tempos!

Patrocinador

Mande um E-mail para mpingulina@gmail.com com o link de seu blog e HTML do banner,e aguarde a moderação da Natasha