quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Club Penguin News #363

Estou aqui para postar mais uma novidade da ilha, que lançou ontem. Ela é a nova edição do Club Penguin News! Seu número é 363. Ela está muito ligada com o Halloween, como as seguintes matérias: “Mistérios de Halloween” e ”Um Concurso de Iglu de Dar Arrepios!”. Vamos conferi-la?
Primeiramente, temos a matéria principal que é “Mistérios do Halloween”:
É muito boa essa matéria, ela fala sobre o que irá ter no Halloween. Notem que aparece na foto Gary observando uma foto do seu tataratio-avô, Gariwald VIII. Prosseguindo nossa postagem, temos a matéria ”Um Concurso de Iglu de Dar Arrepios!”.
Aqui achamos todas informações sobre o mesmo. Note que pela primeira vez o vencedor será decidido por número de GOSTAR, coisa que eu não gostei tanto, pois quem é famoso com certeza vai ganhar. Agora, vamos para nossa última parte, que é minha favorita – o ”O Que Vem Por Aí” está recheado de novidades! Confira:
Semana que vem teremos Iglu Doce Iglu, Concurso de Iglu e o Catálogo de Iglus que não foi mencionado nessa parte. Falha do Club Penguin, não acha? E você? Gostou dessa edição? Espero que sim! Agora, com licença que tenho que sair para estudar para uma prova. Até a próxima novidade, e sempre…
PINGUINANDO!

                                                                                                          ~Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Macote do blog:Shadow

Macote do blog:Shadow

Regras do Xat

Regras do Xat

O Xat mais louco de todos os tempos!

Patrocinador

Mande um E-mail para mpingulina@gmail.com com o link de seu blog e HTML do banner,e aguarde a moderação da Natasha