quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ADM!Madu/Mia de volta!

Olá pinguinzada!!!

   Os antigos leitore me conhecem,mas agora só uma reapresentação para os novos Leitores.
                                   
                                          Nome de pinguim:Mpingulina
                                          Ninja do Fogo:Quase lá :)
                                          Ninja da Água:Muito difícil D:
                                          Festa Favorita:Music Jam
                                          Personagem Favorito:Cadence
                                          Jogo Favorito:DJ3K

                                         Bom galerinha,agora vai minha imagem!


Meu by:

By:Mia


                                           

Um comentário:

  1. MADU POR FAVOR VOLTA! QUERO QUE FALES COMIGO URGENTEMENTE! SOU EU, O NINHOLAS. FALA COMIGO NO MULLET CP OU NO CP BOMBA! EU VOU ESTAR LÁ À TUA ESPERA!

    ResponderExcluir

Macote do blog:Shadow

Macote do blog:Shadow

Regras do Xat

Regras do Xat

O Xat mais louco de todos os tempos!

Patrocinador

Mande um E-mail para mpingulina@gmail.com com o link de seu blog e HTML do banner,e aguarde a moderação da Natasha